Bandas Curitibanas disponíveis na Libertinus Records – PARTE 1 - Loja de Música - Discos de Vinil, Cds, cassete

Saudações Libertinas!

Hoje queremos falar um pouco sobre discos da cena curitibana que temos no nosso acervo.

Começando pela clássica banda de Death Metal OFFAL, temos dois materiais: O relançamento do primeiro full (orginalmente lançado em 2006 e relançado em 2016 repleto de bônus pela Mindscrape), e também o último trabalho inédito da banda, o Split com a Gruesome Stuff Relish (Black Hole), onde as duas bandas executam um death oldschool sem defeitos, podre, sujo e com vocais insanos.

E por falar no Offal, o seu guitarrista Tersis Zonato atua como multi intrumentista na LUTEMKRAT, uma excelente one man band de black metal. Aqui na distro nós temos a compilação “Circumscribed in a world of senses”, que saiu numa edição digipack de três abas pela Mindscrape.

Falando em Black Metal e também no selo Mindscrape, temos também o relançamento do álbum “Lucifications X” da AMEN CORNER, que conta com um belíssimo slipcase em dourado que comemorou os 10 anos de lançamento deste artefato (2007-2017).

Mas não é só de Black e Death metal que vive a Libertinus Records! Temos também no nosso estoque o CD “Geração do Fim do Mundo”, da SOS CHAOS, banda punk sempre presente nos rolês da cidade das araucárias. O lançamento foi caprichado e com um robusto encarte e saiu pela Your Poison Records.

Fechando esta primeira lista de bandas de Curitiba, temos a veterana MERCY KILLING com o álbum “Euthanasia” (Inclusive nós disponibilizamos a versão em CD e vinil). A banda surgiu em Salvador ainda nos anos 80 e migrou as suas atividades para Curitiba nos anos 2000. Super indicada para os fãs de Thrash metal com riffs marcantes e sem ficar preso nos clichês do gênero.

Apenas ouçam! Ou melhor, contemplem!

ENTRAR | CRIAR CONTA